7 maneiras de ganhar milhões com produtos de informação



Se você vende livros eletrônicos no nicho de fitness ou cursos on-line sobre finanças pessoais, há muitas lições valiosas que podem ser aprendidas e aplicadas, observando o que está funcionando para empresas de produtos de informações fora do seu nicho.

Nesta publicação, vou explorar algumas das estratégias de escala que permitiram que um cara fizesse US $ 11 milhões por ano como afiliado, até o ponto em que a Mindvalley cresceu para fazer mais de US $ 40 milhões por ano vendendo produtos de informação no nicho de desenvolvimento pessoal.

1. Use a automação de marketing para aumentar o CLV, otimize seu funil de vendas e melhore o contato com clientes

Ao pesquisar esta publicação, olhei para 14 empresas separadas de produtos de informação que geraram perto ou mais de US $ 1 milhão em receita anual. Curiosamente, havia uma coisa que todos tinham em comum:

Todos eles usaram Ontraport ou Infusionsoft .



Automação de marketing para produtos de informação

Então, por que o software de automação de marketing é tão valioso para empresas de produtos de informação? Em última análise, se trata da capacidade de criar seqüência de visão que visem assinantes com base em ações específicas que eles tomam. Em poucas palavras, ele permite a segmentação personalizada em uma escala em massa.

Digamos que você execute um site sobre jardinagem e alguém se inscreva no seu eBook grátis em uma paisagem iniciante. Usando o software de automação, essa pessoa pode ser "canalizada" automaticamente para receber uma seqüência de e-mails que os educam nas técnicas de jardinagem paisagística mais avançadas.

Se eles clicaram em um email criando um produto premium seu, mas eles não o compraram dentro de 7 dias, você pode enviar automaticamente um desconto em tempo limitado ou um email perguntando o que os impediu de comprar.



Seqüência de Infusionsoft

Esta hiper segmentação é extremamente poderosa para empresas de produtos de informação e pode ter um enorme impacto no aumento do valor do tempo de vida do cliente e das taxas de conversão do produto quando implementado corretamente.

Se você executa um negócio de produtos de informação já lucrativo e não está usando o software de automação de marketing, eu recomendo encarecidamente procurar Ontraport ou Infusionsoft .

2. Como configurar um generoso programa de afiliados 


Em 2011, Mike Geary foi entrevistado por Tim Ferriss sobre como ele faz US $ 11 milhões por ano da venda de produtos de informação no setor de fitness.

Enquanto o artigo contém muitos bons conselhos sobre a seleção de nichos, investir em SEO e vários outros aspectos que contribuíram para o crescimento de seu site, um dos pontos mais interessantes é como ele alavancou o poder do marketing afiliado.

Mike explica que um grande ponto de inflexão para o seu negócio foi adicionar o seu produto TruthAboutAbs.com ao Clickbank e oferecer aos afiliados 75% do lucro para os produtos que eles vendem. Como nota secundária, 75% é o valor máximo que um editor pode oferecer a um afiliado na rede Clickbank.

Embora seja comum que os editores ofereçam esses tipos de comissões para produtos de informação agora, Mike foi o primeiro a oferecer uma comissão generosa. Escusado será dizer que sua generosidade para os afiliados valeu a pena - centenas de afiliados desviaram o tráfego para seu site, gerando milhões de dólares e tornando seu produto um dos produtos mais populares no mercado Clickbank.

Você tem um exército de comerciantes afiliados promovendo seus produtos? Caso contrário, pode valer a pena experimentar várias redes de afiliados.

3. Aumentar a eficácia das suas campanhas de e-mail em 22% combinando-as com publicidade social

Em todos os sites de produtos de informação que eu executei e consultado no Venture Harbor, os dois canais mais eficazes para aquisição de clientes são o Facebook Advertising e o marketing por e-mail.

Onde fica interessante é quando você combina os dois.

Em um estudo em que um varejista líder nos EUA visou 925 mil assinantes de e-mail com seus e-mails regulares e anúncios coordenados do Facebook, eles descobriram que os assinantes que receberam ambos tinham 22% mais probabilidades de fazer compras do que aqueles que apenas receberam e-mails.

Harv Eker tem um excelente exemplo disso. A maioria de suas campanhas de e-mail também são configuradas como anúncios do Facebook usando o recurso de audiência personalizado do Facebook (que permite segmentar pessoas com anúncios do Facebook com base em seu endereço de e-mail).

Anúncio de Harv Eker Facebook

Em outras palavras, se alguém baixar um eBook gratuito em seu site, você pode publicar anúncios para eles no Facebook, gerando um curso pago. Ao combinar isso com uma campanha de e-mail correspondente, você provavelmente verá uma taxa de aceitação maior do que se você simplesmente executou um anúncio no Facebook ou enviou uma campanha de e-mail.

Uma abordagem mais fácil, ainda menos orientada, para conseguir isso é usar a redirecionamento do Facebook Exchange, o que permite que você execute anúncios do Facebook para quem visita páginas específicas em seu site.

4. O que o ProBlogger aprendeu com a venda de livros eletrônicos de US $ 30 milhões

Em 2013, Shayne Tilley escreveu um ótimo post no ProBlogger, intitulado '30 lições aprendidas com a venda de US $ 30 milhões de livros eletrônicos '. Um de seus pontos era considerar produtos novos e produtos oportunos.



A partir de uma perspectiva de escalabilidade, eu recomendo encarecidamente seguir a rota perpétua.

Quando você olha para o sucesso exponencial de empresas como a Mindvalley , que passou de US $ 1 milhão para US $ 40 milhões de receita anual em vários anos, é claro que a razão pela qual eles conseguiram alcançar isso é aproveitando o sucesso obtido nos anos anteriores .



Mindvalley

Se você atualmente confia na criação de produtos de informação que tenham uma vida de prateleira de vários meses ou anos, talvez valha a pena experimentar com a produção de conteúdo atemporal que gerará receita para os próximos 5-10 anos.

5. Crie uma campanha de anúncios do segmento altamente segmentada no Facebook

Como mencionado anteriormente nesta publicação, o Facebook Advertising é um dos canais de aquisição de clientes mais eficazes, graças à capacidade de atingir públicos altamente segmentados.

Uma das melhores estratégias que encontrei ao longo dos anos de execução de campanhas publicitárias do Facebook é dividir seus anúncios em pequenos "compartimentos" segmentados e, em seguida, distribuir seu orçamento para os baldes que possuem o melhor desempenho.

No ano passado, eu ajudei a criação de música aumentar seu ROI em 470% dividindo sua campanha no Facebook em mais de 50 campanhas individuais que foram divididas por gênero, faixa etária de 4 anos e localização. Em outras palavras, tivemos baldes separados para machos canadenses de 18 a 22 anos e machos canadenses de 23 a 27 anos de idade.



Segmentação de anúncios no Facebook

Embora você não pense que haveria muita diferença nos resultados dessas campanhas, descobrimos que 23-27 homens canadenses eram quase 3 vezes mais propensos a converter que homens do sexo masculino de 18 a 22 anos de idade.

Além de segmentar suas campanhas de anúncios do Facebook por segmentação demográfica, também é valioso dividi-las por tipo de anúncio e posicionamento. Em uma experiência separada, descobri que mudar nada além do tipo de lance de um anúncio aumentou 400% o desempenho da campanha .

A lição? Os anúncios do Facebook são extremamente poderosos e escaláveis, mas você precisa experimentar e segmentá-los para descobrir o que o ajudará a aumentar.

6. Como o aumento da produção de conteúdo por uma semana de publicação no blog pode aumentar o tráfego em 18,6%

No ano passado, analisei como seis blogs populares, incluindo ProBlogger, Mashable e KISSmetrics, chegaram a milhões de visitantes. Em quase todos os casos, eles reduziram a produção de conteúdo.

KISSMetrics, por exemplo, descobriu que, para cada artigo extra publicado em seu blog por semana, seu tráfego semanal aumentou 18,6%.

Para empresas de produtos de informação, o tráfego é igual a leads e leva vendas iguais .

Ao gerar um grande arquivo de conteúdo valioso de sempre, você atingirá um ponto de inflexão onde seu tráfego (e vendas) crescerão de forma exponencial e passiva - sem ter que aumentar o seu orçamento publicitário.



Marketing de conteúdo exponencial

7. Crie produtos promocionais cruzados para capturar novos clientes e ampliar a LTV do cliente

Ao pesquisar esta publicação, eu li uma publicação de Brennan Dunn que chegou perto de casa para mim. Foi a história de como ele desistiu de sua consultoria de US $ 1 milhão para criar produtos.

No final de 2012, tomei uma decisão tão difícil de parar de aumentar os serviços de consultoria da Venture Harbor e, em vez disso, concentrar-me na construção de nosso próprio portfólio de negócios on-line. Eu ainda consulta, mas apenas para empresas que eu amo trabalhar, e apenas 2-3 empresas por ano.

A verdadeira lição no artigo de Brennan, porém, é como a criação de produtos no mesmo nicho lhe permitiu gerar US $ 234,433 em vendas de produtos em seu primeiro ano. 

Ao aumentar os preços de seus produtos para leads e clientes capturados em outros funis de produtos, cada produto que você cria torna-se mais fácil de promover e monetizar do que o último. Esta é uma receita para o crescimento exponencial.

Em uma postagem no blog de Vishen Lakhiani, o fundador da Mindvalley (que gerou US $ 40 milhões em vendas de produtos de informação no ano passado), ele disse:

"Toda nova empresa que eu começo - até certo ponto - está conectada a uma empresa existente que eu possuo. Portanto, cada novo projeto tem múltiplos pontos de alavancagem com as ideias existentes. Por exemplo, o nosso aplicativo Omvana foi uma grande aposta, mas funcionou porque foi produzido através de uma empresa separada que eu possuía na publicação. Eu tinha uma lista pronta de centenas de autores cujo trabalho poderíamos trazer para o nosso aplicativo. Esse é um poderoso ponto de alavanca. Toda empresa que execute deve ter pelo menos 2 pontos de alavanca para uma ideia existente. Isso me permite filtrar as mais de 300 propostas que recebo todos os anos em 8 a 12 novas idéias a serem seguidas ".

O seu próximo produto vai aumentar o sucesso do seu último produto, e vice-versa?

Espero que esta publicação tenha sido útil e lhe tenha dado algumas ideias sobre o crescimento do seu negócio. Se você precisar de ajuda para encontrar a melhor estrategia para seu negocio conheça nosso guia gratuito no botão abaixo ou deixe seu comentário.


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